domingo, 15 de fevereiro de 2015

O TALENTO E A ESPIRITUALIDADE DOS COVERS!



God's Not Dead - Newsboys Cover




Holy Spirit | Jesus Culture | LIVE by Abigail, Nathan & Peta




Santo Espírito (holy spirit) - Haynoãh Dállethy




Santo Espirito (Holy Spirit) - Versão em português




"OCEANS" - Em Português ( de Portugal )




Oceans Onde Meus Pes Podem Falhar

Pedro Gazola

Sem foto do Pedro GazolaCompositor: Hillsong
Tom: D
  
Intro:  Bm7  A/C#  D A/C#  G

Verse 1:
Bm7              A/C#      D
Tu me chamas sobre as águas
         A/C#          G
Onde meus pés podem falhar
Bm7           A/C#     D
E eu te encontro no mistério
           A/C#      G
No mar profundo aguento em fé

Chorus:
G      D          A         G
E por teu nome vou chamar
        D        A
por altas ondas vou olhar
             G
Se a maré subir
           D            A
no teu abraço vou ficar
            G     A     Bm7  A/C#  D  A/C#  G
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Verse 2:
Bm7               A/C#     D
A tua graça é abundante
          A/C#         G
e as tuas mãos vão me guiar

Bm7               A/C#     D
O medo acampa a minha volta
          A/C#       G
Com tudo Tu, não falharás

Chorus:
G      D          A         G
E por teu nome vou chamar
        D        A
por altas ondas vou olhar
             G
Se a maré subir
           D            A
no teu abraço vou ficar
            G     A     Bm7  A/C#  D  A/C#  G
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Instrumental:  Bm7  A/C# D  A/C#  G  2x        Bm7 G D A  2x

Bridge:
Bm7               G
Guia-me onde confiança sem fronteiras
           D
quero andar sobre as águas
       A
até onde me chamares
Bm                  G
Leva-me pro lado que é o mais profundo
       D
chegara minha fé sem fundo
     A
Mergulhar na tua presença     x3

Instrumental:  Bm7  A/C# D  A/C#  G (2x)

Chorus:
G      D          A         G
E por teu nome vou chamar
        D        A
por altas ondas vou olhar
             G
Se a maré subir
           D            A
no teu abraço vou ficar
            G     A     Bm7  A/C#  D  A/C#  G
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Instrumental:  Bm7  A/C# D  A/C#  G (2x)


God's Not Dead - Deus Não Está Morto (Escarlate) "Newsboys cover"





Newsboys God's Not Dead Drum Cover




God's not dead - Newsboys - Lead Electric Guitar Cover




God's Not Dead






Holy Spirit - Bethel Church, Jenn Johnson
( original cantada na igreja Batista Betel )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE A SUA OPINIÃO, LIVRE E SINCERAMENTE, O NOSSO DESEJO
É APENAS OPORTUNIZAR O APROFUNDAMENTO NECESSÁRIO E POSSÍVEL EM CADA TEMA