domingo, 29 de março de 2015

TRÊS BELAS CANÇÕES QUE CERTAMENTE EXPRESSAM FIELMENTE A NOSSA SEGURANÇA E A NOSSA FÉ QUE DEVE SER FIRME E INABALÁEL NO NOSSO SENHOR






Uma versão em português composta por Diego Sena e interpretada por ele. ao final da postagem há uma versão minha também em português.

You Know Me / Steffany Frizzell




THE MORE I SEEK YOU /Steffany Frizzell







Outra canção bastante tocante e de uma interpretação mais visceral, Steffany Frizzell nos faz deliciar com essa bela e espiritual canção em uma adoração espontânea por cerca de quinze longos minutos que podem ser ouvidos repetidamente por muitas vezes sem cansaço algum.





A interpretação de Kari Jobe é mais contida, reservada, mas diferentemente tão boa quanto. São as mulheres em sua maneira peculiar de fazer todas as coisas inclusive adorar a Deus com o seu canto voz e corpo. Sem dúvida, "a mulher que me deste" segundo Adão foi uma desculpa covarde e esfarrapada para seres tão especiais, que segundo a avaliação perfeita do Deus criador e único perfeito em todas as suas coisas, "viu que era bom". As mulheres são especiais sim e uma dádiva de Deus, como metade da nossa complexa humanidade. Eu as admiro muito, física e psicologicamente, são sem dúvida especiais! Merecem nosso cuidado, compreensão e honra mesmo como quando semelhantes a nós homens cometem enganos e desatinos.

Por  Helvécio S. Pereira

Abaixo uma versão da mesma canção com Kari Jobe, para aprender a cantar com suavidade e respeitosamente, depois cante como  a Steffany Frizzel com mais energia e de uma forma mais visceral.





The More I Seek You

Kari Jobe


Tom: E

Intro: E  B C#m A

E           B       C#m
The more I seek You
             A  A/D#   E
The more I find You
            B       C#m
The more I find You
            A
The more I love You

Refrão:
E                    B
I wanna sit at your feet
                            C#m
Drink from the cup in Your hands
C#m       C#m/B             A
Lay back against You and breathe
            B
Feel Your heart beat
E                B
This love is so deep
                      C#m
It's more than I can stand
  C#m/B           A
I melt in Your peace
           B             SOLO: E  B  C#m  C#m/B  A
It's overwhelming


(D.C)


Quanto Mais Eu Te Procuro
( The more I seek You )

Quanto mais eu te procuro
Mais te encontro
Quanto mais te encontro, mais eu te amo

Quero sentar aos teus pés
Beber do copo em tua mão
Deitar contra ti e respirar, e sentir teu coração bater
Esse amor é tão profundo, é mais do que eu posso entender
Me derreto em tua paz, é irresistível

Irresistível alegria
Irresistível amor
Irresistível paz
És como um rio em minh'alma

Quero me sentar aos teus pés
Beber do copo em tua mão
Deitar contra ti e respirar, e sentir teu coração bater
Esse amor é tão profundo, é mais do que eu possa entender
Me derreto em tua paz



QUE TAL MAIS UMA BELA CANÇÃO EDIFICANTE DE BRINDE?

STADY HEART COM LETRA ORIGINAL E TRADUÇÃO EM PT-BR


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE A SUA OPINIÃO, LIVRE E SINCERAMENTE, O NOSSO DESEJO
É APENAS OPORTUNIZAR O APROFUNDAMENTO NECESSÁRIO E POSSÍVEL EM CADA TEMA